quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ediçao Vampira :D


Mais uma ótima notícia pra mim. Mês que vem, precisamente no dia 22, saíra uma nova versão do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com aproximadamente 17 minutos de cenas a mais.

Quando começaram a sair notícias do X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e confirmaram o retorno da Anna Paquin como a Vampira no novo filme fiquei super animado. Vampira é uma das minhas personagens favoritas dos filmes e consequentemente acabei virando fã da Anna.

Pouco antes do filme sair, começaram a rolar uns boatos de que as cenas que ela gravou para o filme seriam cortadas. Imagina a minha cara... Mas enfim, iria assistir o filme de qualquer jeito.

Assisti, gostei, amei o filme.

E agora acho que vai ficar melhor ainda. O filme será lançado em Blu-Ray com o título 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Edição Vampira', que contara também com cenas inéditas de outros personagens como Tempestade (Halle Berry) e Mística (Jennifer Lawrence).  Já estou ansioso para rever o filme com essas cenas novas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário