quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sonhos com... Ovos de Tartaruga!?


Já é a segunda vez em pouco tempo que eu sonho com tartarugas. Mais especificamente elas botando muitos, mas MUITOS ovos mesmo! Tipo uma máquina. Um atrás do outro.

Na primeira vez parecia que a tartaruga tinha o espírito do Tate, meu cachorro, dentro do corpo. A tartaruga corria, pulava, subia escadas, bem surreal mesmo. Hahaha e só parou para botar ovos.

Já essa noite sonhei que tinham duas tartarugas, ambas de costas, também botando ovos, tanto que eu me esforçava para não deixar cair nenhum.

Não sou do tipo que acredita em 'significado de sonhos', mas nesse eu fiquei pelo menos intrigado para saber o que era dito. Não encontrei especificamente 'Tartaruga botando ovos' nem algo semelhante.

Sonhar com Ovos:

Os ovos são o símbolo da riqueza, potência, abundância. Para ver os ovos em seu sonho é presságio muito afortunados. Para comer ovos no sonho representa a sua fertilidade, potencial para qualquer tipo de nascimento e sua criatividade. Sonhar com ovos pode sugerir que algo novo está prestes a acontecer. Para encontrar um ninho cheio de ovos em seu sonho, significa ganho financeiro enorme; as mais abundantes e maiores os ovos, o mais importante é o ganho. Para ver ovos trincados ou quebrados no sonho significa que você vai sofrer de muitos desgostos e infortúnios. É revelador de um estado frágil de sua vida e sentimentos de vulnerabilidade. Alternativamente, você pode ser sair da sua concha e estar confortável com você mesmo verdade. Para ver os ovos coloridos brilhantes em seu sonho significa festa de um evento feliz. Para o sonho de ovos podres, significa perdas e danos. Você pode ter permitido alguma condição para dar uma guinada para o pior. Para ver ovas de peixe em seu sonho indica uma idéia que se concretizou a partir de sua mente subconsciente.

Sonhar com Tartarugas:

Se você ver a tartaruga em um sonho, em seguida, isso significa a necessidade de segurança e proteção. Talvez você não se sentir seguro, pois você está à procura de abrigo. Por outro lado, o sonho poderia indicar a timidez do sonhador. Provavelmente você sente medo de começar a fazer algumas coisas eo sonho é um empurrão para finalmente levantar-se e começar a fazê-lo.

14 comentários:

  1. Pelo que você conta, o foco são os ovos. Vamos torcer para que seja sinal de coisas boas vindo por aí.

    ResponderExcluir
  2. Margareth, meu gato botou um Ovo... isso é normal?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que Cristo me deu um ovo, e que dele nasceu uma linda tartaruga que foi em direção ao mar!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu sonhei que achei trez tartaruga e trez ovos um tava com filhotinho dentro tipo ficava batendo fazendo barulho qual o significado elas eram lindas e enorme

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que as tartarugas estava numa caixa com terra preta cheia de ovo branco grande e e pequeno

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que encontrei 06 ovos gigantes de tartaruga, mas eles estavam naquelas placas de ovos de galinha, ai peguei uma pá e fui tentar remover as areias para fazer um buraco e coloca los. Depois acordei.

    ResponderExcluir
  7. Olá sonhei que eu apertava minha barriga e saia muito mas foram muito os ovos de tartarugas.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei cm muito ovos de tracaja " oq pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tinha achado um monte de ibos na praia..

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com dois ovos de tartaruga so 1 tartaruga eu vir sair do ovo

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus eu sonhei com ovos trincados podres p sonho mais horrível para se um sonho muito ruimmm 😥😔

    ResponderExcluir