terça-feira, 19 de maio de 2015

Taylor Swift - Bad Blood (feat. Kendrick Lamar)


Desde domingo a noite só consigo pensar no que a Taylor Swift fez. Um remix de Bad Blood, agora com reforço dos vocais de Kendrick Lamar e um vídeo clipe super produzido com várias participações especiais.



Vamos falar da música primeiro. Taylor está acertando nessa era 'pop', depois de três ótimos singles e clipes do álbum '1989', chegou a vez de seguir para o próximo. Bad Blood já apareceu na Billboard Hot 100 sem divulgação nenhuma. Agora eu não duvido nada mais um top 10 no mínimo.

Já o vídeo percebi que seria algo legal pelo bom gosto dos cartazes de divulgação, me lembrou filmes como Sin City e The Spirit.

O último poster a ser revelado foi o da antagonista do vídeo, Selena Gomez.


Ao todo, além da Taylor foram 17 participações especiais, e cada uma delas ganharam um poster individual. Hailee Steinfeld, Zendaya, Karlie Kloss, Jessica Alba, Hayley Williams, Ellie Gouding, Lily Aldridge, Gigi Hadid, Lena Dunham, Serayah, Ellen Pompeo, Mariska Hargitay, Cara Delavingne, Martha Hunt & Cindy Crawford. No vídeo, Catastrophe (personagem da Taylor) e Arsyn (personagem da Selena) estão lutando contra um grupo de homens, depois de derrotados Arsyn trai Catastrophe a jogando da janela. Catastrophe é curada e treina para se vingar de Arsyn. No final, as duas se enfrentam novamente.


"Band-Aids Don't Fix Bullet Holes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário