sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Katy Perry - Prismatic World Tour

Dia 25 de setembro de 2015 foi um dia muito especial, principalmente para o Fernando. Foi o dia que assistimos ao show de sua artista favorita. Katy Perry.


Sabíamos que ela viria para o Brasil em setembro, mas não nos atentamos a venda dos ingressos. Quando fomos comprar, só tinha arquibancada. Ainda bem que tinha, pior seria não encontrarmos mais ingressos. Fernando ficou super ansioso, e comprou dois, e mais um para uma amiga do trabalho.

Finalmente chegou o grande dia, fui buscar o Fernando no serviço as 13:00hrs, eu ainda estava de atestado por conta do dente do siso. E encontramos com a Aglies no centro as 15:00hrs. A viagem para São Paulo foi bem tranquila.Até chegar em São Paulo, onde pegamos um pouco de trânsito na entrada da cidade. Passamos pelo lado do estádio onde seria o show, uma fila imensa, muitas pessoas caracterizadas com roupas e perucas que ela usa. Rodamos bastante até encontrar um estacionamento.
Carro guardado, já em São Paulo, fomos comer antes de ir para o estádio. Que lanche gostoso. Depois de praticamente rodarmos o estádio inteiro por fora procurando por qual portão nós entraríamos, chegamos. Sentamos num lugar quase de frente para o palco, mas tinha uma base atrapalhando a visão do Fernando, então ele foi procurar um outro lugar melhor enquanto eu e a Aglies guardávamos o lugar caso ele não encontrasse.

Encontrou e nos chamou. Demora, demora, demora, AlunaGeorge entrou no palco para o show de abertura, uma pena eu conhecer só 'You Know You Like', que foi o música que ela finalizou. Aluna fez um bom show, mesmo debaixo de chuva. Esperamos mais de uma hora para finalmente a Katy entrar no palco. Mesmo depois de vários shows, aquele sentimento em que você espera o artista entrar no palco nunca muda. Acendeu o triângulo, entraram os dançarinos e por último, a bonita.

Katy sempre com uma ótima presença de palco, sempre pra cima, cantou, dançou, interagiu, e tudo mais. Mas acho que o momento auge do seu show é quando ela chama os fãs para subirem no palco, conversa com eles, é muito palhaça, tirou risadas de todo mundo, sem contar que ao final de seu bate-papo, ela tira uma selfie com o fã, ou fãs, no caso de São Paulo.

Um show recheado de hits, Roar, Dark Horse, Teenage Dream, California Girls, E.T., I Kissed a Girl, Hot N Cold, Part Of Me, Wide Awake, Firework... a lista é longa, e muito bem executada. Não tem como não curtir, valeu a pena? Valeu. Obrigado ao Fernando por ser fã dessa grande artista e por tornar essa ida ao show em realidade.

Abaixo deixo a setlist usada em São Paulo.

Roar
Part of Me
Wide Awake
Dark Horse
E.T.
Legendary Lovers
I Kissed a Girl
Hot N Cold
International Smile / Vogue (Madonna Cover)
By the Grace of God
The One That Got Away / Thinking of You
Unconditionally
Walking on Air
This Is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.)
Teenage Dream
California Gurls
Firework
Eu e Fernando

Aglies, eu e Fernando

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk apesar de nao ser muito fã dela (como vc ja sabe) fico feliz é isso ai tem que ir mesmooooo nunca sabemos quando poderemos ter a oportunidade de ver pessoas que nos inspiram de novo (principalmente internacionais)

    ResponderExcluir