terça-feira, 18 de novembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Mais uma semana aqui com o meu top 5. Essa semana achei que seria a briga entre o Nick e o Taylor em primeiro lugar. Só que não. Top 5 da semana finalizada no dia 16 de novembro de 2014.

01: Kiesza


A Kiesza conseguiu a terceira semana consecutiva no topo, passando Nick e Taylor. Dessa vez deixo a música 'The Love' como destaque.

02: Nick Jonas


O Nick estreou em segundo lugar aqui no top, ouvi seu álbum todo, inclusive remixes e singles porque minha irmã ficou na minha cabeça. Minha favorita é de longe 'Nothing Would Be Better'.

03: Taylor Phelan


Taylor ficou encostado no Nick e garantiu a terceira posição novamente no top. Hoje deixo a música que ele cantou nos nockouts, 'Rather Be'.

04: Taylor Swift


Assim como na semana passada a Taylor ficou em quarto lugar. Uma das que eu gosto muito de seu novo álbum é 'Out of the Woods'.

05: Demi Lovato


E a Demi retornou ao top depois de algumas semanas fora. Essa semana deixo a música 'Two Pieces' como destaque.

Músicas da semana:

01: Taylor Phelan - Rather Be
02: Kiesza - No Enemiesz
03: Taylor Phelan - Sweater Weather
04: Kiesza - Hideaway
05: Kiesza - The Love

2 comentários:

  1. Consegui ouvir todas. Fico chateada porque na hora do almoço eu até consigo ver a sua postagem, mas como não consigo ouvir, acabo não comentando. E com isso vai acumulando. E também vou ficando desatualizada dos hits do momento.
    Bom, mas vamos ao seu top.
    Rapaz, não é que o Nick canta bem! Eu achei que ele só tivesse rostinho bonito e carinha de anjo. Me enganei.rss
    Gente nova no pedaço (pelo menos para mim) Kiesza e Taylor. Gosto muito da música Rather Be e o Taylor mandou muito bem. E como gostei da música da Kiesza pode deixar ela em primeira posição. Aliás, pode deixar todo mundo como está. A sequencia ficou muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi! Ahh, mas o bom é que consegue (meio apertada) ouvir as músicas depois... hahah Então, também gostei dessas músicas do Nick. Kiesza e Taylor também são novos para mim! E viu que viciei né! Hahaha

      Excluir