quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Calvin Harris e HAIM

Primeira parceria musical que irei falar esse ano.

O DJ Calvin Harris com as irmãs HAIM.


Eu e a minha irmã costumamos dizer que 'temos o dedo podre' para música, também pode ser entendido como ouvido bom. Eu poderia fazer uma lista de músicas que gostamos no álbum de determinados artistas e que futuramente viraram singles.

A música da vez é 'Pray to God' de Calvin Harris. Na primeira vez que ouvi o Motion, as músicas que gostei logo de cara foram 'The Outside (feat. Ellie Goulding)', 'Together (feat. Gwen Stefani)' e 'Pray to God (feat. HAIM).


Eu não estava acompanhando nenhuma notícia sobre o Calvin, até que me deparei com o lançamento do clipe de Pray to God. Isso porque eu nem estava sabendo que seria single.

A música será lançada oficialmente no dia 9 de março de 2015, e o clipe saiu hoje, dia 11 de fevereiro. E é o sexto single do álbum.

Vou dispensar comentários para falar sobre a música, apenas é uma das minhas favoritas do álbum.

O clipe ficou super bonito, apesar de bonito. Confira abaixo o trabalho de Calvin Harris, Alana Haim, Danielle Haim e Este Haim.


3 comentários:

  1. Gostei do som. E do vídeo. Como não entendo bulhufas de inglês, fui procurar a tradução pata saber onde entravam os animais que aparecem no vídeo. Confesso, continuei sem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou digitando do celular foi palavra errada ai.kkk Sendo assim: onde se lê "pata", leia-se " para".

      Excluir
    2. Hehehehe pois é, muitos vídeos não tem muito a ver com a música... Esse não tem nada a ver com nada, mas gostei mesmo assim, achei as cores bonitas

      Excluir