O documentário foi exibido em 25 de janeiro de 2015 no Brasil pelo canal MTV.
Nele acompanhamos um pouco da vida da cantora. Logo no começo vemos ela e sua equipe ensaiando para a performance de Anaconda, que foi apresentada ao vivo no VMA 2014. De cara, já percebi que a Nicki gosta de dar o seu máximo, e não fica tranquila enquanto não estiver tudo ok. Mais adiante ela comenta do incidente que teve com a troca de roupa entre Anaconda e Bang Bang. Jessie J e Ariana Grande já estavam no palco e ela precisou entrar no jeito que estava, pois não queria arruinar a performance de Jessie. Então, muito profissional, ela entrou segurando seu vestido fechado, pois o zíper travou, cantou e fez caras e bocas. Nos bastidores vemos Nicki mal no sofá do camarim, se culpando por 'ter estragado' a performance. Também vemos ela comentando com a Katy Perry que estava triste pelo ocorrido.
No palco do VMA 2014 |
No documentário ela nos mostra também um pouco de seus amigos e familiares, conta como foi a difícil infância, visita sua manicure do bairro na qual ela continua indo sempre que pode, fica encantada com as crianças e fãs que são daquele lugar, pois ela um dia foi uma dessas crianças. O recado que ela dá para eles? 'Stay in the school! (Fiquem na escola/estudem)'. Com suas amigas, ao que parece, ela continua sempre sendo a mesma Nicki que era antes. Risadas e mais risadas.
Nicki no Queens, bairro onde cresceu |
Dentro do estúdio vemos uma Nicki mais sensível, onde a vemos chorar em ouvir sua própria música, 'The Crying Game'. Ela explica que esse álbum foi o mais introspectivo, onde ela pode ser ela mesma em suas composições. Depois vemos alguns amigos produtores no estúdio onde ela se diverte, canta seus versos, dança, pula. Vemos uma Nicki orgulhosa de seu trabalho.
Nicki no estúdio ouvindo The Crying Game. |
Quantos artistas, ou melhor, celebridades passei a admirar muito mais depois que assistia um documentário, ou filme sobre eles. Que sufoco ela passou com o vestido não! Talvez, se ela iu os produtores nao contam, por ser artista a gente acha que roupas, gestos, coisas diferentes fazem parte do show.
ResponderExcluirNada como um bom documentário ;) então, tanto que quando assistimos nós pensamos que ela estava escondendo alguma coisa debaixo do vestido, ou preparava alguma surpresa, mas não, foi só um erro técnico.
Excluir