quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Hoje estou aqui com os artistas da semana finalizada no dia 22 de fevereiro de 2015.

01: Nicki Minaj

Nicki ficou com o topo essa semana. Toda lista aleatória que eu coloquei tocou 'Feeling Myself (feat. Beyoncé)'.

02: Ariana Grande

O seu novo clipe me fez gostar ainda mais da música, 'One Last Time' é o quarto single do álbum My Everything.

03: Selena Gomez

A Selena entrou no top como um aquecimento para o seu single com Zedd. 'Slow Down' foi single do seu álbum Stars Dance.

04: Fall Out Boy

Estou gostando demais da música 'Centuries' da banda, cada dia mais e mais.

05: Beyoncé

E finalizando o top vem a Beyoncé, a música mais tocada dela foi Flawless com a Nicki Minaj, mas como já postei essa optei por colocar '7/11', seu single atual.

Músicas da Semana:

01: Nicki Minaj - Feeling Myself (feat. Beyoncé)
02: Ariana Grande - Love Me Harder (feat. The Weeknd)
03: Nicki Minaj - Anaconda
04: Beyoncé - Flawless (Remix) [feat. Nicki Minaj]
05: Fall Out Boy - Centuries

4 comentários:

  1. Muito bom! Gostei da mistura de som da música Centuries. Só não consigo lembrar de qual música é.

    ResponderExcluir
  2. Exclui o comentário anterior, pois, não tinha percebido que tinha duplicado meu comentário (tinha feito pelo celular).

    ResponderExcluir