domingo, 2 de agosto de 2015

Um sonho diferente...

Do dia 1 de agosto para o dia 2 de agosto eu tive um sonho muito estranho.

No meu sonho, eu estava com a minha mãe em um cemitério... Eu lembro que olhava para o chão, para as placas e perguntava para ela como eu faria para localizar o lugar onde alguém estava enterrado. E ela me explicou.

Naquele dia, eu acordei com minha irmã me chamando dizendo que meu avô tinha falecido. Quando cheguei na casa da minha vó, minha tia Silvana disse que minha mãe tinha ido com o Zé e o tio Sandro ao cemitério escolher um terreno para meu vô. Na hora me veio o sonho na cabeça...

Coincidência?

2 comentários:

  1. Então filho. Não sabemos como os sinais vêm até a gente.
    Provavelmente este sonho foi o aviso da morte do seu avô.
    Então não acho que é coincidência...

    ResponderExcluir