quinta-feira, 31 de julho de 2014

David Guetta feat. Sia


Hoje estou inspirado aqui para postar uma parceria musical que deu MUITO certo.
Estou falando do DJ francês David Guetta com a cantora australiana Sia.

Hoje vou postar uma música que tenho certeza que todos conhecem, já devem ter até cansado de tanto ouvir. Titanium.

David Guetta sempre fez muito sucesso aqui no Brasil, com seus singles sempre tocados nas rádios e baladas brasileiras, já a cantora Sia, apesar de veterana na industria musical ainda não tinha um grande reconhecimento aqui no Brasil. Depois de Titanium sua voz ficou super conhecida, digo sua voz pois nas maiorias dos clipes que saíram depois em que ela participa, ela não aparece nos videos.

Titanium foi originalmente lançada como single promocional do quinto álbum de Guetta em agosto de 2011, e finalmente acabou se tornando single oficial em dezembro de 2011. As batidas dance/eletrônicas do DJ se uniram perfeitamente aos fortes vocais de Sia, o que resultou num grande sucesso mundial.

Veja abaixo o vídeo para a canção:



4 comentários:

  1. uhuuuuuu ai sim eu dou valor hem Bubou!!!

    Arrasou melhor post de parceria que vc colocou até hoje! implismente linda a musica! amoooo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha valeu Tata.

      Ainda tenho aquela parceria que você me passou como carta na manga, logo logo eu vou postar, se prepare!!! Hahahahaha

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaa!! Concordo com tudo que a Tamara disse.
    E mais... Agora eu sei porque me simpatizei com a Sia. O David Guetta já era meu parceiro desde as baladas.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Aí sim! Eu sabia que conheceria essa música, por isso não respondi antes a sua pergunta sobre a Sia. Aproveitei a pergunta e fiz um post como resposta. Ainda bem que gostou =D

      Excluir