segunda-feira, 7 de julho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Este é o primeiro top 5 de julho, da semana finalizada no dia 6 de julho de 2014.

01: Lana Del Rey


E a Lana conquistou o top essa semana. Sou viciado em suas músicas, não me lembro qual foi a primeira que ouvi, mas acho que foi 'Born to Die'.

02: Bastille


Bastille caiu uma posição, depois de quase um mês no topo. Uma música do cd bônus que eu gosto bastante é 'Sleepsong'.

03: High and Mighty Color


Estava com saudades de ouvir High and Mighty Color. Essa é a primeira (e minha favorita) formação da banda, com a Maakii nos vocais. Ouça 'Days'.

04: Sia


Sia está aqui na quarta posição do top. Eu nunca fui muito fã da Sia, mas depois de seu último single eu comecei a prestar atenção, 'Chandelier' é ótima!

05: DJ Aron


O DJ Aron estreiou aqui no top. Mas confesso que não fui eu que ouvi, foi o Fernando, mas quando peguei o top ele estava aqui. Indico o remix que ele fez de 'Adore You' da Miley Cyrus, que foi a única que ouvi.

05.2: Nicki Minaj


E a Nicki era a próxima da lista, achei injusto ela ficar de fora, já que a Nicki eu realmente ouvi. Enquanto esperamos seu novo álbum, indico seu mega hit 'Starships'.

2 comentários:

  1. Gostei do top. Bem diversificado.
    High and Mighty Color... Essa banda não me é estranha. E a Sia também não me é estranha. De onde conheço essas figuras?

    ResponderExcluir
  2. High and mighty eu ouvia bastante no Santa Bárbara! Hahah agora a Sia logo eu já digo

    ResponderExcluir