terça-feira, 22 de julho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando aqui com mais um top 5 semanal... Dessa vez da semana finalizada em 20 de julho de 2014.

01: Selena Gomez & The Scene


Selena finalmente ficou no topo aqui do top 5, ouvi um cd dela por dia praticamente essa semana. 'Love You Like a Love Song' é uma das melhores.

02: Kelly Clarkson


Kelly vai e volta aqui pro top. Dessa vez na segunda posição. Ouvi o My December nessa semana, o primeiro single do álbum foi 'Never Again'.

03: Sia


Quando escuto um álbum novo eu vou pensando, já gostei dessa, dessa e dessa música. 'Hostage' e uma das que gostei logo de cara.

04: Bastille


Dan Smith retorna com sua banda na quarta posição, depois de ficar uma semana fora. Uma música que gosto bastante também é 'Skulls'.

05: Iggy Azalea


Iggy voltou ao top depois de um tempo sem aparecer por aqui. Dessa vez deixo a música 'Work' como indicação.

Obs: Primeira semana que a Selena ficou em primeiro lugar, postagem em 22 de julho de 2014, dia em que a cantora completou 22 anos de idade.

2 comentários:

  1. Não tenho muito que falar da Selena e da Kelly. São velhas conhecidas minha.rss
    Gostei bastante da Iggy e da música, lógico!
    Bastille e Sia vêm me conquistando, especialmente a Sia, que tem uma voz peculiar e jeitinho (aparência) que me cativou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háhahah verdade, Kelly principalmente né kkk Iggy tem uma voz que não casa muito com a aparência dela, isso que é legal. Bastille nem tenho o que dizer. E a Sia me ganhou com esse álbum novo dela. No outro post a senhora comentou/perguntou de onde já tinha ouvido falar dela, fiz um novo post que com certeza te ajudará a lembrar rs

      Excluir