sábado, 12 de julho de 2014

Ricky Martin - Vida


Acabei ficando sem inspiração para postar uma parceria relacionada a Copa depois daqueles 7x1 que tomamos da Alemanha.
 Então acabei decidindo postar o vídeo do Ricky Martin sozinho mesmo e encerrar junto com os dias que a seleção jogou com músicas relacionadas a Copa do Mundo.

A música 'Vida' está no CD Oficial da Copa, e serviu como segundo single sendo lançada em 22 de abril de 2014. O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro. Confira abaixo:


Jogo do dia: Brasil x Holanda

6 comentários:

  1. Agora que fui entender.
    No início do ano teve um concurso para escolher a música da Copa. O Zé até quis entrar na competição. Depois fiquei sabendo que o Rick Martin tinha uma música da copa. Passando um tempo chega aos meus ouvidos que a música da abertura seria com a Claudia Leite, Jennifer Lopez e Pitbull.
    Na verdade saiu um álbum com várias músicas - com vários interpretes - para a copa. Me corrija se estou errada.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano essa é a música vencedora do concurso sim. Saiu uma coletânea sim. Está por dentro! Hahaha a maioria das músicas que postei são do álbum

      Excluir
    2. ahhhhhhh descobri a fonte!!! kkkkk pq eu sou muito desinformada rsrsrsrsr

      Excluir
  2. Ah, gostei da música e do vídeo. O Rio de Janeiro até que é bonito não? Não tem como não ficar atraído por essa cidade.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, muito linda a cidade mesmo! Ainda não conheci a praia de Copacabana. Deve ser tudo de bom

      Excluir
    2. desculpa se eu conheço ta! rsrsrsrsrs

      realmente a praia de copacabana é linda por demais!!!!

      Excluir