sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eric Saade + Dev


Parceria da vez, Eric Saade e Dev.

Me lembro que fiquei super feliz quando descobri que essa parceria iria acontecer. Sou fã do Eric a um tempo, e a Dev estava no alge, saindo com dois sucessos seguidos (Like A G6 e In The Dark).
Para mim, ficou ótima a parceria dos dois.



Não sei se minhas expectativas estavam altas, mas esperei algo melhor do clipe, algo mais comercial, sei lá, o clipe é bacaninha e só. E eu estava curioso pra saber se a Dev apareceria no clipe também, ela aparece, dentro da TV. Melhor que nada.

E então minhas preces foram ouvidas, uma nova versão do clipe, com um remix da música:


Aí sim o clipe que eu esperei desde o começo, muita dança e Dev fora da TV.

Hotter Than Fire foi o primeiro single do terceiro álbum do Eric, 'Saade vol. 2' e alcançou a quinta posição na Suécia.

Abaixo a capa do single:


Nenhum comentário:

Postar um comentário