terça-feira, 28 de outubro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Mais um top semanal, dessa vez da semana terminada no dia 26 de outubro de 2014.

01: tyDi


O DJ subiu da última posição para a primeira aqui no top. Dessa vez eu deixo a parceria com sua amiga de longa data, Kerli. Ouça 'Perfect Crush', de seu mais recente álbum.

02: Jennifer Lopez


Jennifer subiu uma posição em relação a semana passada. Uma música que fiquei viciado de seu último álbum é 'Expertease (Ready Set Go)'.

03: Sia


Sia retornando ao top, fiquei com vontade de ouvir 'Elastic Heart (feat. The Weeknd & Diplo)'.

04: Lana Del Rey


Lana retornando aqui no top também, uma das minhas músicas favoritas dela é 'National Anthem'.

05: Maroon 5

E o Maroon 5 mantendo mais uma semana aqui no top. 'Maps' é o primeiro single se seu mais recente álbum. Muito boa por sinal!

Músicas da Semana:

01: Jennifer Lopez - Booty (feat. Iggy Azalea)
02: Lana Del Rey - Young and Beautiful
03: Lorde - Bravado
04: Maroon 5 - Maps
05: Adam Levine - Lost Stars

2 comentários:

  1. Maroon 5. Não sei se você sabe, mas eu adoro eles! Não sei porque eles estão em 5 lugar. Infelizmente não estou podendo ouvir as músicas e por isso não tenho comentado nos seus tops. E eu preciso ouvir, até porque é uma forma de eu conhecer o que está rolando no meio musical.
    Quando der uma brecha, vou voltar um a um - de onde eu parei - para ouvir e dar os meus pitacos. Se é que faz alguma diferença.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maroon 5... 5 lugar háhahaha
      Tbm gosto demais deles! Claro que faz diferença kkkk gosto dos seus pitacos. Vai gostar dessas músicas novas deles!

      Excluir