quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mugen


O que é o Mugen?

Resumindo, é um programa que você pode criar seu próprio jogo de luta. Como por exemplo, chars, fases/estágios, e até músicas.

Eu encontrei esse jogo entre 2004/2005. Sempre gostei de jogos de luta no estilo 2D; King of Fighters 97 era um dos meus favoritos, sempre gostei também de Street Fighter, Mortal Kombat, Dragon Ball, X-Men... E imagina colocar seus personagens favoritos para lutar um contra o outro. Com o Mugen, e o link do personagem disponível para download você consegue isso.

Ryu vs. Goku

Na época em que eu jogava, eu só estudava, tinha a tarde e a noite toda para procurar personagens, fases... Cheguei a ter quase 400 lutadores no jogo. Viciado eu, nem um pouco... Rs.

Quando você baixa a engine ele vem com duas fases e um personagem original instalado, o Kung Fu Man, o gráfico dele é horrível, mas ta valendo, com o tempo me apeguei ao personagem também. E 12 espaços para colocar seus personagens. Vale a pena procurar screenpacks, dependendo do que escolher o número de personagens aumenta muito.


Vou deixar o link do site que eu entrava TODOS os dias para ver atualizações... Lá no canto esquerdo tem o link para download também. Recomendo demais!

MugenBR

2 comentários:

  1. você era viciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado nisso kkkkkkkk não tinha o que fazer.... Você falando do KOF 97 me deu uma saudade :((( mas não quero jogar mugen não, é demais pra mim que nem gosto de jogo de luta kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro de quando perdi tudo o que tinha... Foi triste... Háhahah vamos jogar um vs. Qualquer dia

      Excluir