sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[Livro] O Terceiro Travesseiro - Nelson Luiz de Carvalho

O livro que acabei de ler essa semana foi 'O Terceiro Travesseiro', do autor Nelson Luiz de Carvalho.


Muito bom, a história conseguiu me prender do começo ao fim, apesar de eu saber o final. A Rose minha supervisora já leu e acabou contando o final também, mas disse que mesmo assim ainda valeria a pena ler, pela história, para descobrir o porque do título do livro. Não tínhamos o livro na loja, entrei em contato com um fornecedor e encomendei. Calhou de chegar bem quando eu tinha acabado de ler o 'Manual de Boas Práticas em Livrarias', então já comecei logo em seguida. Em vários momentos me identifiquei com Marcus e Renato. Me lembro de querer que chegasse minha hora do almoço logo para continuar lendo o livro, tenho certeza que se eu o pegasse com tempo o leria em apenas um dia. 

Uma história super bonita e emocionante, ah, detalhe, como diz na capa, é um romance verídico.

Sinopse:
Este romance desafia rótulos e hipocrisias. Marcus, um jovem de classe média, descobre o amor e percebe que precisará equilibrar sentimentos e status social. Até que um terceiro personagem aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário