sábado, 13 de dezembro de 2014

Chocolate da Turma da Mônica

Ainda aproveitando o embalo da postagem anterior, enquanto eu pesquisava o Personalidades eu encontrei um outro que marcou muito a minha infância também.


Esse chocolate da Turma da Mônica era tudo de bom!

Me lembro de comer primeiro toda a volta do chocolate, deixando apenas o personagem de chocolate branco por último.

Estou muito por fora, ou esses chocolates infantis não são fabricados mais? Mesmo que seja com desenhos e personagens da atualidade, não me lembro de ver nada parecido com esses da época da minha infância.

Esse é outro chocolate que se algum dia sair de novo, ou eu por acaso encontrar irei comprar só para relembrar o sabor.

2 comentários:

  1. Esse eu lembro também. Daqui a pouco você vai postar sobre a tortuguita. Que a gente comia uma perninha, depois a outra, depois a cabeça.... kkkkk
    Sabe que deve até ter chocolate desse ou parecido. Só que você cresceu e com certeza não vai na seção de chocolates para criancinhas. Vai?... Pagar mico.hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tortuguita merece também! Logo já preparo o dela. Com certeza não vou mais nessas seções, mas agora por curiosidade irei olhar e vejo se encontro algo parecido Hahahah

      Excluir