terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Essa semana volto com o top 5 da semana finalizada no dia 21 de dezembro de 2014. Essa semana toda reformulada com os 5 artistas diferentes em relação a semana passada.

01: Colbie Caillat


A Colbie foi a minha maior surpresa esse ano, eu já a conhecia pelos seus trabalhos anteriores, ouvi seus álbuns só que era só mais uma artista para mim. Agora ela me ganhou com esse último cd, inteirinho bom, do começo ao fim. Hoje deixo o single que me fez ter curiosidade de ouvir o trabalho todo. 'Try'.

02: Nicki Minaj


A Nicki retornou ao top na segunda posição, graças a seu novo álbum. 'Bed of Lies (feat. Skylar Grey)' é um dos singles.

03: Charli XCX


Charli também tem álbum recém-lançado, e já é considerado o Melhor Álbum Pop de 2014 segundo a revista Rolling Stone. Essa semana deixo o sucesso 'Boom Clap', que também fez parte da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas.

04: Ella Henderson


Ella retornando ao top também, impressionante como eu gosto da voz dessa menina. Hoje fica 'Empire' como indicação.

05: Gwen Stefani


E a Gwen finalmente estreou no top. Faz um tempinho que estava ouvindo 'Baby Don't Lie' e nunca era suficiente para conseguir um lugar no top, dessa vez ficou na quinta posição.

Músicas da Semana:

01: Ella Henderson - Ghost
02: Colbie Caillat - Try
03: Colbie Caillat - Hold On
04: Colbie Caillat - Never Gonna Let You Down
05: Adam Levine - Lost Stars

2 comentários:

  1. vai ter povo esquisito na lista de top 5 assim lá na China em bubolino kkkkkkkk

    ResponderExcluir