terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Hoje volto aqui com o top 5 semanal, dessa vez terminado na semana do dia 14 de dezembro de 2014.

01: Bastille


Bastille retornou ao top direto no topo, tudo graças a seu novo EP, que foi lançado começo do mês. Perfeito. 'Torn Apart' é o single de divulgação.

02: HAIM


As irmãs finalmente estrearam no top, conheci graças a minha irmã e a Sis. Me lembro da primeira vez que vi o clipe de 'If I Could Change Your Mind', fiquei com a música na cabeça.

03: Selena Gomez


Selena caiu duas posições em relação a semana passada, mas continua aqui na terceira posição. Uma das faixas que eu mais esperei desse álbum é a 'My Dilemma 2.0', como pode uma música que já era boa ficar melhor ainda?

04: Beyoncé


Se não me engano é a estreia da Beyoncé aqui no top. Dessa vez graças a seu EP recém lançado também, com 6 músicas. Dentre elas está o remix 'Flawless (feat. Nicki Minaj)'.

05: Calvin Harris


E o Calvin retornou ao top na última posição, dentre tantas músicas dessa vez selecionei 'Blame (feat. John Newman)' como destaque.

Músicas da Semana:

01: Bastille - Torn Apart
02: Bastille - Bite Down (vs. HAIM)
03: Calvin Harris - Pray To God (feat. HAIM)
04: Bastille - Weapon (vs. Angel Haze vs. F*U*G*Z vs. Braque)
05: Bastille - Torn Apart (vs. Grades vs. Lizzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário