sábado, 13 de dezembro de 2014

Especialidades / Personalidades


Hoje estava na loja tomando café da manha com as meninas, antes da loja abrir.

A Tamara comendo chocolate e nem sei do que elas estava falando, sei que a Carol falou do chocolate Especialidades, no mesmo momento me veio na mente um que era da minha infância... Aquele que era da turma do Looney Tunes. Eu não sabia qual era o nome correto deles, mas era alguma coisa assim.

Acabei de pesquisar aqui em casa, se chamava Personalidades, da Garoto, e em cada embalagem vinha um personagem do cartoon.


Esse chocolate fez parte da minha infância, provavelmente se eu encontrasse essa caixinha hoje em dia eu iria comprá-la, só pra sentir o sabor desse chocolate novamente! hehehe

3 comentários:

  1. Tô lembrando desses chocolates também. Mas era só a embalagem que tinha o desenho dos personagens da turma do Looney Tunes? No chocolate não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não me lembro... Lembro só da embalagem... Talvez até tivesse o desenho gravado no chocolate, mas não lembro mesmo.

      Excluir