sexta-feira, 24 de abril de 2015

Álbum de Figurinhas

Se tem uma coisa que eu gosto, e que se eu não tiver cuidado vou a falência é isso: álbum de figurinhas.

Eu tenho um certo problemas com coleções, porque se eu tiver um, eu gostaria de ter todos. No caso de álbum de figurinhas, eu precisaria dele completo.

Só uma vez eu completei um. Mas isso é história pra outro dia.

Hoje vou falar de um que eu gostei muito, e do nada resolvi procurar imagens na internet e me trouxe lembranças boas. Se trata do álbum do Cartoon Network, da editora Abril.

Na época eu fazia natação a tarde. Minha mãe ia comigo, a academia ficava a 3 quadras de casa, mas eu não gostava de ir sozinho. E toda vez na hora de voltar pra casa nós parávamos na banda de jornal pra comprar algumas revistas, na época desse álbum eu voltava com alguns pacotinhos de figurinhas pra casa. Não me lembro com clareza, mas era uma quantidade boa. Quase completei, e hoje não sei onde está :( Mas mesmo assim, obrigado mãe e pai pelo dinheiro investido! Heheheheh

Um comentário:

  1. De nada pelo dinheiro investido.hehehe
    No mínimo eu devia curtir também, senão não comprava. Não lembro desse álbum, especificamente. Lembro de uma época que eu comprava toda semana uma revista.
    è uma pena que você não saber onde está o álbum, não é mesmo? Eu sei que eu não guardei. Não sei como.rss

    ResponderExcluir