quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Livro] Louca Por Você - A. C. Meyer

Mais um pra minha biblioteca virtual ;)


Sinopse:
Julie tem dois grandes sonhos - cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

De vez em quando eu gosto de ler romances, desses bem água com açúcar, sabe? O escolhido da vez foi 'Louca por Você'. O motivo maior foi a capa, do segundo livro da coleção, mas não poderia ler o segundo sem ler o primeiro. Então eu li.

Foi uma boa surpresa, como Julie quer ser cantora durante o livro vi várias músicas conhecidas das quais ela ensaiava e cantava. Ia separar alguns títulos para postar aqui. Bem no final, uma surpresa. Tem uma playlist com as músicas que aparecem durante a história. Inclusive, uma da própria autora.

É um bom livro para passar o tempo. Romance com trilha sonora. Gostei. Agora vou partir para o próximo ;)

Playlist do livro:

01: Baby One More Time - Britney Spears
02: Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
03: She Will Be Loved - Maroon 5
04: Fever (Acoustic) - Madonna
05: Unwritten - Natasha Bedingfield
06: Need You Now - Lady Antebellum
07: Come Away With Me - Norah Jones
08: You're Beautiful - James Blunt
09: Take Me Out - Franz Ferdinand
10: Brand New Me - Alicia Keys
11: Every Night - Paul McCartney
12: Tears in Heaven - Eric Clapton
13: Crazy For You - Madonna
14: Real Love - A.C. Meyer
15: Someone Like You - Adele
16: I Do It For You - Brian Adams
17: I Never Told You - Colbie Caillat
18: You Give Me Something - James Morrison

Um comentário:

  1. Só música boa!
    Lendo a sinopse me lembrou uns livros de romance que eu lia antigamente. Depois passei para o gênero policial, depois auto ajuda. Hoje um pouco de cada. Uma hora vou experimentar ler um romance novamente.

    ResponderExcluir