terça-feira, 7 de abril de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Esse top por enquanto é um dos meus favoritos, todos os artistas aqui são bem especiais para mim.

01: Kylie Minogue

Kylie está no topo, assisti ao show do iTunes festival do ano passado, que por sinal está muito bom. Como eu não acompanhava a carreira da Kylie acabei conhecendo mais músicas que acabei gostando. Uma delas é 'On a Night Like This'.

02: Eric Saade

O Eric perdeu a liderança para a Kylie, por muito pouco. Essa semana deixo uma que gosto muito. 'Echo'.

03: Bastille

Matei minha ansiedade de ver o Bastille no lollapalooza, acompanhei pela tv. Uma música que ficou na minha cabeça depois do show foi 'Flaws'.

04: Kelly Clarkson

Kelly apareceu de novo no top. Adorei a animada 'Nostalgic'!

05: Foster The People

Assisti ao Foster no lollpalooza também, gostei do show deles. Várias músicas ótimas, plateia animada! Deixo a música 'Are You What You Want to Be?'

Músicas da Semana:

01: Kylie Minogue - Slow
02: Kylie Minogue - Into the Blue
03: Kylie Minogue - Love at First Sight
04: Kylie Minogue - On a Night Like This
05: Kylie Minogue - Your Disco Needs You

Nenhum comentário:

Postar um comentário