terça-feira, 21 de abril de 2015

Na moda do Jardim Secreto

De vez em quando alguns livros 'estouram' de uma hora pra outra. Assim como músicas e filmes, os livros tem seus momentos de sucesso também.

Alguns exemplos: O Segredo, A Cabana, Eu não consigo emagrecer (Dr. Dukan), Cinquenta Tons de Cinza, A Culpa é das Estrelas, os do Padre Marcelo... A mídia tem um poder enorme.

Pouco antes a moda entre os jovens estava sendo o Destrua Este Diário. E no mesmo seguimento saíram vários outros títulos.

E a moda desse mês de abril é o Jardim Secreto. Que na verdade é um livro com ilustrações para colorir, fazendo grande sucesso com o público adulto. Pois além de tudo é considerado anti-stress, e no mundo de hoje todos precisamos dar aquela relaxada.

Semana passada pensamos em algo para colocar na vitrine,e veio a ideia de colocar alguns desenhos desses na vitrine para promover (ainda mais) o livro. E a Rose sugeriu que nós, funcionários, coloríssemos também.

Os desenhos foram sorteados e eu peguei uma mandala. Confesso que fiquei morrendo de preguiça de pintar, nem sabia por onde começar, até que comecei do centro para fora. E não é que fluiu a pintura? Enquanto deixei o banheiro de molho (estava lavando o banheiro), resolvi pintar. E não parei até terminar a mandala toda.
 
Aqui está meu resultado final:


2 comentários:

  1. tipo assim adoreiii
    Como ja tinha comentado ta parecendo uma flor de lótus que eu amooo!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante a proposta desse livro. Quando eu for à loja lembra de me mostrar.
    Linda a sua mandala! Gostei do "jogo" de cores.

    ResponderExcluir