quarta-feira, 11 de março de 2015

[Ao Vivo] Foster The People

Quase 3 anos, um dos melhores shows que fui na minha vida!


Foi durante a primeira edição do Lollapalooza no Brasil, quando foi anunciado que eles viriam eu não tive dúvidas, teria que ir. Meus irmãos estavam animados, pois o Arctic Monkeys seria o headliner.
Saímos um dia antes para pegar a fila. A noite estava fria, e o dia seguinte quente, muito quente!

Eu estava morrendo de ansiedade, os portões abriram as 12:00hrs se não me engano, foi aquela correria, e graças a Deus conseguimos a grade, próximo ao lado direito do palco (vendo ele de frente). Parecia que dava meia-noite mas não dava 19:00rs (hora que eles tocaram).

Não sei o que era pior, esperar todas as bandas tocarem primeiro, ou esperar uma hora inteira entre a banda anterior e eles. Estou falando sério, a hora não passava. Ahhh, tirando que durante o show da banda anterior o tempo fechou, e veio a chuva.

No horário marcado, a banda entrou no palco, mal podia acreditar que realmente era verdade.

Começaram o show com Houdini. Achei que a chuva ia parar o Mark, mas não, ele cantou, dançou, correu, animou a galera geral. Foi uma hora inteira de show, pensei que eles não conseguiriam cantar todas, mas sim, ouvi o álbum todo AO VIVO, inclusive a Broken Jaw que é a faixa bônus, pensei que talvez não tocassem, mas sim, mais um desejo realizado. E no final, o grande sucesso 'Pumped Up Kicks' que junto com um remix muito louco fez a multidão pular, e o Mark desce do palco e vai pra galera. Foi um show emocionante! Saí de lá sem voz e morrendo de dor no corpo. E valeu tudo, a espera, o calor, o frio, a ansiedade, o preço, tudo!

Abaixo deixo a setlist que eles tocaram:

Houdini
Miss You
Life on the Nickel
I Would Do Anything for You
Broken Jaw
Waste
Love
Call It What You Want
Don't Stop (Color on the Walls)
Warrant
Helena Beat
Pumped Up Kicks

Mark Foster em 8 de abril de 2012 - Lollapalooza Brasil

Esse ano eles voltam para o mesmo festival, mas infelizmente não irei. E felizmente o Multishow e o BIS irão transmitir ao vivo. Não será a mesma emoção, mas com certeza irei curtir muito.

2 comentários:

  1. Não foi sobre essa fila que a gente estava "comentando" no Sábado? Que vocês estavam com frio (mesmo com o sol ardendo na cabeça), vontade de ir ao banheiro, etc.rss Mas o sofrimento valeu a pena, não é mesmo?
    Agora vou te dizer uma coisa. Muitas vezes a gente quer voltar em algum lugar em que estivemos algum dia, ou para ver um show que em outra ocasião foi muito bom, ou mesmo outras situações e no fim nos decepcionamos. Geralmente nada é igual.Pode ser melhor, como pode ser pior. Mas igual... Nunca mais. O importante é que você teve a oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Fica a lembrança boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh essa fila mesmo!! Nossa, valeu muito a pena. Mas poderíamos ter chegado ás 6:00hrs da manhã lá em SP que pegaríamos o mesmo lugar da fila kkk

      Excluir