terça-feira, 10 de março de 2015

App Happy B'day


Happy B'Day é um aplicativo simples e fácil de ser usado. E de muita importância.

No meu caso, como não utilizo mais o facebook e também não tenho boa memória, sempre deixava passar a data do aniversário das pessoas.

Dizer que o aplicativo mudou minha vida é exagero, mas me ajudou bastante já.

No dia do aniversário ele manda um aviso dizendo que é o aniversário da pessoa. Se você souber o ano que a pessoa nasceu pode colocar lá também e ele avisa quantos anos completou.

Por exemplo, aqui diz que faltam 2 dias para o Fernando fazer 26 anos, 13 dias para o aniversário da Tamara, 20 dias para o do Alexandre, 62 para minha mãe... Até o aniversário dos meus cachorros eu marquei aqui também.

Recomendo.

4 comentários:

  1. Adorei. Vamos baixar no meu celular?
    Eu tenho facebook,porém, como quase não acesso tenho deixado passar os aniversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, só trazer o celular que instalo pra senhora ;D

      Excluir
  2. Adoreiiiii :D

    principalmente que tem meu nominho ai né!!!

    rsrsrsrs

    vou baixar

    ResponderExcluir