segunda-feira, 16 de março de 2015

App TVShow Time


Hoje vou falar sobre mais um aplicativo que me ajuda muito no dia a dia, TVShow Time.

Ele é simples e básico, e muito útil para quem acompanha muitas séries de Tv, que é o meu caso. Contei mais ou menos por cima, acompanho umas 20 séries, é difícil lembrar em qual episódio parei de cada uma. Com esse app eu posso marcar o episódio que acabei de assistir.

Ele é todo organizado, com todas as temporadas e o número de episódios de cada uma. Depois disso eu nunca mais me perdi.
Uma coisa legal também é que ele mostra quantos episódios faltam para você acabar/acompanhar a série. Outro ponto positivo é que ele tem uma agenda, onde mostra que dia e horário o seu programa vai passar. Como a maioria das séries que acompanho são estrangeiras ele mostra o horário e canal que ela é exibida no país de produção.

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário