terça-feira, 24 de março de 2015

Top 5 - Artistas da Semana

Hoje estou aqui com um top 5 dominado pelas mulheres, duas inglesas que por coincidência saíram do programa de calouros X-Factor UK, duas australianas e a última é americana.

01: Leona Lewis

Leona Lewis foi a vencedora da terceira temporada de X Factor. E vem fazendo sucesso até hoje, aliás, grande parte dos participantes do X Factor do Reino Unido acabam fazendo sucesso posteriormente, ás vezes até mais que dos programas American Idol, The Voice e X Factor americano. 'Bleeding Love' foi sucesso mundial.

02: Kylie Minogue

A australiana Kylie está aqui na segunda posição, em março, ano passado ela estava em alta aqui no blog, foi na época em que ela lançou seu Kiss Me Once, estou no aguardo do DVD agora, prometido para final desse mês. Vou deixar 'Timebomb' hoje.

03: Iggy Azalea

A segunda australiana no top, Iggy Azalea. Iggy ganhou destaque ano passado, quando ficou com duas músicas no topo da Billboard, Fancy em primeiro, Problem com Ariana Grade em segundo. Essa semana vou deixar a música 'Walk The Line'.

04: Ella Henderson

Ella também foi uma participante do X Factor, na nona temporada, ficando na sexta posição. Sua eliminação foi um dos momentos mais chocantes do programa. Águas passadas, hoje a Ella ta aí fazendo o sucesso merecido. 'Pieces' é a música dessa semana.

05: Hayden Panettiere

E a Hayden veio estreando e fechando o top 5 dessa semana. Estou assistindo a série Nashville, onde a atriz interpreta Juliette Barnes, uma cantora country. 'Don't Put Dirt On My Grave Just Yet' é uma das minhas favoritas.

Músicas da Semana: 

01: Zedd - I Want You to Know (feat. Selena Gomez)
02: Connie Britton - This Time
03: Clare Bowen - Black Roses
04: Hayden Panettiere - Don't Put Dirt On My Grave Just Yet
05: Years & Years - King

Um comentário: