segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aniversário da Gorda

Dia 12 foi aniversário da minha irmã caçula.
Ela fez 20 anos... Já! =O


No mesmo dia vieram minha tia Adriana com a vó Teresa, Mãe e Zé. Comemos umas mini pizzas que minha mãe trouxe, que por sinal estava uma delícia! Fiz um café para todos nós. E mais tarde um bolinho delicioso de chocolate.


Feliz aniversário Gordinha!
Muita paz, saúde, sucesso, conquistas, alegrias e felicidades!
Tudo de bom pra você!
Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.
Te amo!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindooooo!! parabéns a vc le (atrasado) kkk e vc hem bruno?? cadê meu boloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    Família linda! parabéns a todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. Essa gorda tá ficando velha. Eu não.kkkk

    Lembro como se fosse ontem o dia que cheguei da maternidade, com ela. Você e o Danilo sentadinhos na cama e eu dando ela para vocês segurarem um pouquinho.
    E 20 anos se passaram... E vocês continuam carregando ela no colo.hahahha

    E eu só tenho a agradecer a Deus por vocês terem saúde e serem unidos, que é o que me deixa mais orgulhosa.

    Feliz aniversário filha. Eu também te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu e o Nilo mimamos demais essa daí! Isso sim kkkk

      Excluir