quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casa do Yakisoba

Eu e a Lê fomos ao Pão de Açúcar comprar uns sucos, pois eu tinha ficado de comprar no mercado do centro, mas quando descobri que a Lê estava no posto de saúde saí do trabalho e fui me encontrar com ela. Resumindo, cheguei em casa com a Lê e sem o bendito suco.

Saí do banho, me arrumei e chamei ela pra ir comigo. Na volta, vejo a 'Casa do Yakisoba', que fica (bem) próxima daqui de casa. Resolvi tirar uma foto pra enviar para a Tamara, pois ela AMA yakisoba. Eu ia tirar foto do lugar, e a minha maninha espertinha resolveu tirar uma #selfie na frente do estabelecimento.

Muito mais esperta que eu.

Aqui vai a nossa arte:

05/08/2014

2 comentários:

  1. cachorrooooooo faz inveja mesmo!!! minhas lombrigas estão aqui todas se remexendo por sua causa! agora eu queroooo mais que tudo comer yakisoba!

    ResponderExcluir
  2. but first... let me take a selfie! KKKKK

    ResponderExcluir