sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Formatura da mãe

Sexta feira passada fui pego de surpresa no trabalho pela minha mãe.

Ela apareceu em seu horário de almoço correndo no meu serviço me convidando para sua colação de grau. Quando? No mesmo dia, a noite.

Claro que eu não iria perder essa cerimônia, ainda bem que eu estava vestido de camisa pólo e calça jeans. Não precisaria me trocar. No mesmo dia eu tinha combinado de sair com as meninas da loja, elas entenderam que eu não estaria o tempo todo presente no rolê. A cerimônia foi super bonita, fiquei todo orgulhoso da minha mãe! Acompanhei seu trajeto todo até chegar ao grande dia. 

Na cerimônia além de mim, meus tios foram e claro, o Zé, seu marido. Meus irmãos infelizmente estavam trabalhando no horário.. Sei que ela gostaria que eles estivessem presentes também, fui representando eles. Uma pena que avisaram minha mãe em cima da hora (no dia) e que bom que deu tudo certo. Abaixo algumas fotos.

Mãe e Eu

Zé e Mãe

Tia Adriana e Mãe

Mãe e tio Henrique

2 comentários:

  1. Olha só que surpresa! Obrigada por ter escrito sobre esse momento único. E obrigada por ter ido. Fiquei triste porque sua avó e seus irmãos não puderam estar presentes, mas como foi tudo de última hora...

    Ah, você esqueceu de escrever que tomou banho de café.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não poderia ter deixado de ir, jamais!! Mesmo com um belo banho de café eu fui! Hahaha

    ResponderExcluir