terça-feira, 5 de agosto de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Primeiro top 5 do mês de agosto, começando com a estréia de um dos artistas que sempre esteve aqui no top, mas nunca no primeiro lugar. Finalizado no dia 3 de agosto de 2014.

01: Dashboard Confessional


Finalmente um topo aqui pro Chris Carrabba. Dashboard foi e ainda é uma das minhas bandas favoritas até hoje. 'Get Me Right' é ótima.

02: Christina Aguilera


Christina segurando a segunda posição, deixa eu pensar em alguma música do Lotus... Hmm, 'Army of Me'.

03: High and Mighty Color


High firme e forte aqui no top, esse é o rostinho da segunda e última vocalista da banda, Halca. Ouça 'XYZ'.

04: Natasha Bedingfield


Natasha retornou ao top, gosto de tantas músicas dela... Essa semana deixo uma das que mais gosto do Strip Me, se chama 'Break Thru'.

05: Kelly Clarkson


Kelly sempre presente aqui no top, ouça a forte 'People Like Us', uma de suas músicas inéditas para o Greatest Hits.

Um comentário:

  1. uhuuuuuuu top 5 :D

    kellyyyyyyy sua linda ta ai de novooooo!!!
    Cris nao sai dai em bruno kkkkk
    (viu a intimidade) kkkkkkk bff kkkkk

    ResponderExcluir