quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cortella

Quinta feira, 7 de agosto de 2014.

Mário Sérgio Cortella veio para Campinas para uma palestra gratuita, como ele é autor da editora Vozes nossa filial aproveitou a oportunidade e fizemos um evento para expor as obras dele, sendo que o próprio iria autografar ao final da palestra.

Foi muito gostoso, ele sempre bem humorado e inteligente nos prende do começo ao fim em sua palestra.
Minha mãe e o Zé compareceram, a Sandra, prima da minha mãe também foi. Depois o retorno positivo que recebi deles foi ótimo, fico meio receoso de convidar/indicar algo que não fosse do agrado. Mas difícil alguém não gostar do Cortella.

Na primeira vez que o vi foi na bienal do Rio ano passado, mas foi apenas para o lançamento do livro, dessa vez, uma palestra.


2 comentários:

  1. Ele é ótimo! Inteligente, espirituoso, bem humorado, simpático, atencioso... Um encanto de pessoa. Eu passei o dia com dores. O Zé estava cansado pois tinha dormido menos de 3 horas na noite anterior. Com tudo isso achei que podia ficar exausta. Nada disso!
    O Cortella consegue envolver a gente. Prestei muita atenção - e não me esqueço de algumas palavras dele - e demos boas risadas também.
    E no final ele nos brinda com um autógrafo no livro e pra quem quisesse, posava para fotos.
    Agora mais do que nunca me tornei fã desse grande homem. E sempre que você souber de novas palestras dele, me avise, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico na expectativa de saber o que achou, sendo que eu tinha comentado/convidado para vê-lo. Nas próximas continuarei avisando então

      Excluir