domingo, 13 de abril de 2014

[Ao Vivo] Ellie Goulding - 06.04.2014

Hoje faz uma semana que vi a Ellie Goulding ao vivo.

Foto tirada pela minha irmã, Letícia.

Me lembro como se fosse ontem quando minha irmã avisou que ela seria uma das atrações da terceira edição do Lollapalooza desse ano. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ela vir ao Brasil e triste por não ter dinheiro pra pagar o ingresso. Já tinha me contentado a assistir pelo Multishow pelo menos. Minha irmã já tinha comprado ingresso para os dois dias do festival e estava insistindo para eu e Fernando irmos também. Por fim, quando completei um ano de namoro em Janeiro ganhei um dos melhores presentes que eu poderia esperar, o ingresso pro Lollapalooza. Enfim, iriamos também.

Longa espera até o dia do show, revemos várias vezes como iriamos. EU queria ir de ônibus, mas Fernando e Letícia queriam ir de carro. Dois contra um, por fim me convenceram a ir dirigindo até o local do evento.

Chegamos lá e já fomos direto para o palco que ela iria se apresentar. Antes dela, teve o show do Raimundos, confesso que só conhecia 'Mulher de Fases' e 'Me Lambe' do repertório. Não sei se era porque eu estava ansioso pra ver a loirinha, mas pareceu que o show deles demorou demais pra acabar. Show do Raimundos finalizado, fomos nos infiltrando no meio do pessoal, chegamos próximo ao palco e pronto. Esperar 1:15 de baixo de sol, até a hora dela entrar.

15:25 em ponto ela entrou, já animando a platéia geral com shortinho preto e camiseta do Brasil gravado 'Goulding' nas costas, começou com Figure 8. Ela cantou, dançou, batucou, rebolou, ajoelhou no chão, jogou cabelo, fez um show super energético, não tinha como não entrar na vibe que ela trouxe. Cantei e pulei em todas as músicas, queria aproveitar ao máximo esse momento único. Ela poderia facilmente cantar sua discografia completa que eu não me cansaria, mas infelizmente ela tinha apenas uma hora de show. Mesmo assim, foi perfeito, a escolha das músicas, a performance, a atitude dela. Ela deixou suas músicas de maior sucesso para o final, fazendo o público vibrar mais e mais ao passar de cada música. Tudo muito bom. Uma pena que passou super rápido, mas foi super bem aproveitado, saí do show sem voz, ainda bem que voltou depois de algumas horas rs. Deu pra perceber que ela gostou muito daqui, não parava de sorrir, vimos que ela se divertiu no palco. Eu já era fã antes, agora sou muito mais. E tenho certeza que ela conquistou muitos outros depois desse show.

Faria tudo de novo por esse show maravilhoso, o que me restou agora foi a gravação do Multishow, que já vi algumas vezes para relembrar desse dia.

Abaixo deixo a setlist do show:
01. Figure 8
02. Ritual
03. Goodness Gracious
04. Animal
05. Starry Eyed
06. Stay Awake
07. My Blood
08. Bad Girls / Salt Skin
09. Only You
10. Anything Could Happen
11. I Need Your Love
12. Lights
13. You My Everything
14. Burn

4 comentários:

  1. Ai sim em Buuu :D

    quem sabe na próxima eu vou com vocês!


    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim Ta, quem sabe da próxima vem alguém que você conheça, se não eu te apresento antes do dia do show hahah

      Excluir
  2. Eu cheguei a ver ela cantar pelo Multishow. Além de graciosa e talentosa, ela é bastante carismática... Encantou o público e os repórteres em geral.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando aqui, não foi um show, foi um espetáculo! Hahah me lembro do dia com saudades, mas aquela saudade gostosa, não aquela que machuca.

      Excluir