terça-feira, 1 de abril de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Voltando aqui com meus 5 artistas mais ouvidos na semana que terminou do dia 30 de março de 2014.

1: Kylie Minogue



Kylie continuou em primeiro lugar, ainda ouço bastante o 'Kiss Me Once' e comecei a assistir o The Voice UK, no qual ela é uma treinadora. Deixo a música 'If Only' como recomendação essa semana.

2: Lana Del Rey



Lana estreou na segunda posição, seu álbum 'Born to Die' é ótimo por inteiro, deixo a música 'Dark Paradise' como destaque dessa vez.

3: Christina Aguilera



Christina se manteve na terceira posição, é uma pena o álbum Lotus ter sido tão mal aproveitado. Vou deixar a música 'Just A Fool', parceria com seu amigo e companheiro do The Voice US, Blake Shelton.

4: Ellie Goulding



Ellie estreou na quarta posição, essa é outra cantora que eu gosto de todas as músicas praticamente. Essa semana vou deixar uma das minhas favoritas dela, 'Explosions'.

5: Natalia Kills



Natalia Kills fecha o top 5 dessa semana, confesso que não estava esperando nada dela depois de Controversy, música estranha. Mas depois de um tempo fiquei viciado nessa estranheza. Entrou no top 5 com apenas 4 músicas ouvidas várias vezes: Controversy, Problem, Saturday Night e Trouble.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aham, essa linda, tava até sonhando com ela ultimamente! hahaha

      Excluir
  2. Amei a "Just a Fool" com a Christina e Blake Shelton. Ouvi todas eminha posição fica assim:
    1 - Christina Aguilera
    2 - Lana Del Rey
    3 - Kylie Minogue
    4 e 5 estou contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonita a música mesmo. Também gosto muito!

      Excluir