terça-feira, 22 de abril de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Estou aqui com o meu top 5 artistas da semana, terminada no dia 20 de abril de 2014. Depois de algumas observações que só tinha mulher, nessa semana mudou, o topo foi liderado por homens.

1: Eric Saade


Essa semana o Eric estreou direto na primeira posição, ele também é um daqueles artistas que eu gosto de todas as músicas. Deixo uma música de seu último álbum 'Forgive Me'

2: Dashboard Confessional



Ano passado o Chris veio pela primeira vez ao Brasil, cada música que ouvia, me lembrava do show, ainda é uma das melhores bandas na minha opinião. 'Belle of the Boulevard' sempre vai ser uma de minhas favoritas.

3: Kylie Minogue



Kylie trocou de lugar com a Katy Perry em relação a semana passada, subiu duas posições, dessa vez deixo a música promocional 'Skirt'.

4: Lorde



Lorde estreou na quarta posição. Meu vício do momento essa música, depois da apresentação no Lollapalooza só aumentou ainda mais. 'Team'.

5: Katy Perry



Katy ficou na última posição essa semana, trocando de lugar com a Kylie, essa semana deixo a música 'Unconditionally'.

3 comentários:

  1. Não vou poder ouvir agora pois tenho que fazer lição.rss
    Mas não posso ir sem dizer que gostei de ver o top liderado por homens. Não sou nada feminista.kkkk
    Mas antes mesmo de ouvir, pode elevar o Dashboard para o 1º, ainda mais com essa música e vídeo que a-do-ro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Pois é, vamos ver como vai ser semana que vem também ;)
      Essa música deles é muito boa, não é? Escuto uma, duas, três vezes se deixar... Depois vou querer saber como reorganizaria do 2 pra baixo!! hahaha

      Excluir
  2. Voltei. Já que pediu...
    Sobe a Lorde para a 3ª posição, a Kylie desce para a 4ª posição e a Katy fica nde está.rss

    ResponderExcluir