domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa 2014

Meu domingo começou corrido. Acordei 7:20 da manhã sozinho, antes do despertador tocar. Estava em Capivari na casa dos pais do Fernando desde sexta feira e domingo iríamos almoçar com minha mãe e o Zé na casa deles, aqui em Campinas.

Levantei era quase 8:30, estava esperando o Fernando acordar também, fico meio sem graça de levantar antes dele. Tomamos um café, desejamos feliz Páscoa para todos, juntamos nossas coisas, pegamos o Tate e partimos pra pista.

Cheguei na casa da minha mãe quase 12:00hrs, antes viemos para casa para deixar o Tate e pegar os ovos de Páscoa para entregar. Minha irmã tinha acabado de acordar praticamente e minha mãe e o Zé tinham ido buscar o almoço. Chegaram, enquanto minha mãe preparava o almoço minha irmã já foi comendo, pois iria trabalhar as 14:00hrs. O Zé foi levar a Lê pro serviço, enquanto isso, eu Fernando e minha mãe esperamos ele voltar para almoçarmos juntos. Comemos panquecas, rondelli, maionese, arroz, e finalizamos com uma dose de Licor, que delícia.

Depois do almoço ajudei minha mãe a arrumar o blog da minha vó (sim, minha vó também tem um blog), e a tardezinha fomos para a casa da minha vó.

Chegando lá minha afilhada, Dudinha, grudou em mim e não soltou mais... hahahaha Acho que ela estava com saudade de mim, pois eu não a via a um tempinho, eu também estava com saudade dela. Meus tios e primos estava lá. Tinha umas coisas deliciosas pra comer na mesa também, comi mais um pouco, minha mãe fez o café e depois fomos embora. Levei os ovos de Páscoa que meus irmãos ganharam na casa do meu pai na volta, aproveitei e dei um abraço de feliz Páscoa nele também.  Estava cansado, desde cedo fora de casa... Cheguei em casa e descansei, e ainda bem segunda-feira era feriado. Foi tudo muito gostoso, desde a sexta-feria que cheguei em Capivari até a segunda, que fiquei em casa mesmo. Estava precisando mesmo ver essa galera toda de uma vez!

Eu, Dudinha, Mãe e Zé

2 comentários:

  1. Acordou 7:20h e só saiu da cama 8:30h? Que horror! Parece a mãe.rss
    O feriado prolongado voou, não foi? Eu achei. Pelo menos aproveitamos da melhor maneira possível... E você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é, tive a quem puxar. Fiquei jogando no celular pra hora passar.
      Então, nem pareceu feriado prolongado de tão rápido que passou...
      Aproveitei super bem também ;)

      Excluir