segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Série] The Voice Uk (3ª Temporada)

Ricky Wilson, Tom Jones, will.i.am e Kylie Minogue

Sempre quis acompanhar o The Voice do Reino Unido assim como acompanho o dos Estados Unidos, mas nunca comecei. Quando vi que a Kylie Minogue seria uma treinadora da terceira temporada foi uma motivação para assistir. O mais difícil era conseguir as legendas em português, o ultimo episódio assisti sem legenda mesmo... rs

Apesar de ser o mesmo programa, confesso que estranhei um pouco tudo. Já começou pelas audições as cegas, não senti que eles brigavam tanto pelos artistas e metade da temporada foi de audições, nas batalhas não mostrava tanto eles se preparando para as batalhas,o treinador tinha apenas um roubo,  nos nocautes a uma equipe de 7 artistas terminava apenas com 3 de cada treinador, e dai pro fim é um pulo, no mesmo episódio já saia o resultado da eliminação. Tirando a parte dos roubos e dos nocautes me lembrou muito a primeira temporada americana.

Sobre os treinadores, eu esperava muito mais do will.i.am, achei ele meio sem graça, falava umas frases nada a ver, não prestava muita atenção nas apresentações (passava a maior parte no tablet), mas ele treinou bem o seu time, tanto que o vencedor saiu do time dele. Tom Jones é o mais experiente, com certeza. Falava o que pensava, se emocionava, senti que ele foi mais com a emoção do que a razão, fez um ótimo trabalho com seu time. E os novatos, Ricky Wilson (do Kaiser Chiefs) e Kylie Minogue se entrosaram muito bem, achei que fizeram um ótimo trabalho também, ainda mais sendo a primeira vez no programa. Na maioria das vezes eles foram os motivos das risadas.

Apesar de não ter me surpreendido eu não me arrependo de ter assistido. Porque afinal de contas, eu adoro conhecer novos artistas, mesmo que o meu favorito nunca vence (aconteceu só duas vezes de todos os reality shows de competição musical que já assisti).

Abaixo deixo as audições dos artistas que mais gostei dessa temporada:





2 comentários:

  1. Mas isso é um programa de música ou uma luta de boxe?rss
    Eu não consigo assistir esses programas. Fico super nervosa e morro de "pena" quando alguém sai. Fico pensando que a pessoa tem que ser muito firme e determinada, pra não desistir, mesmo que ali digam que ela não serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até os próprios mentores brincam dizendo que quase uma olimpíadas! Eu já gosto de assistir, pois adoro conhecer novos artistas. Hahahaha O bom é que muita gente não desiste mesmo e volta para uma nova tentativa =]

      Excluir