sexta-feira, 11 de abril de 2014

[Livro] Elixir - Hilary Duff

Acabei de ler o livro Elixir, da Hilary Duff. Peguei emprestado com a minha irmã a um tempo atrás, comecei a ler antes das férias e terminei agora. Uma história muito empolgante, cheia de mistérios, enigmas e ainda por cima com uma pitada de humor. É um livro que eu leria em 2 dias no máximo, pelo fato de ser uma história empolgante e com uma ótima narrativa, mas infelizmente eu tinha outras prioridades nas férias... Uma coisa que eu gostei e acabou saindo como coincidência foi o fato de quando eu comecei a ler estava na época do Carnaval, e no livro, a protagonista vêm para o Rio de Janeiro fotografar o Carnaval, e acaba citando como é a cidade nessa época do ano, você realmente se sente dentro da história. Vale a pena conferir, Elixir é o livro de estreia da Hilary Duff como escritora, lançado no Brasil em 2011 pela editora ID.

Sinopse retirada do site da Livraria Cultura:
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.
 
 Hilary Duff na Bienal do Livro no Rio de Janeiro em 2011

3 comentários:

  1. vou colocar na minha lista no Skoob Bubou :D

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Acho que vou querer ler depois... Um dia.

    ResponderExcluir
  3. Leiam sim, é muito legal, vale a pena ;) e depois me contem o que acharam

    ResponderExcluir