sexta-feira, 6 de junho de 2014

[Livro] Devoted (Devoção) - Hilary Duff

No final do mês passado acabei de ler Devoted, da Hilary Duff. A tão aguardada continuação de Elixir.


Confesso que no começo eu não estava gostando muito, mas foi melhorando e melhorando.

No segundo livro, Clea está procurando sua alma gêmea, Sage. E sabe que para encontrá-lo ela precisa engolir seu orgulho e voltar a falar com seu melhor amigo, Ben, pois ele conhece toda a história sobre o Elixir da Vida e alguns enigmas melhor do que ela. Durante o livro também aparecem alguns personagens que já beberam do Elixir da Vida. Pela primeira vez o livro conta com duas personagens narrando a história, Clea e a jovem Amélia, que já bebeu o Elixir e se torna uma aliada na busca.

Um livro cheio de aventura e suspense. Que te prende do meio ao fim, o começo, como disse, achei meio devagar, mas vale a pena insistir na leitura. Ele é um livro que desvenda muitas das perguntas criadas no primeiro, e tem um final SURPREENDENTE. Aqueles que você pensa (Putz, agora ferrou de vez). Já estou ansioso para ler o terceiro e último volume da série.

3 comentários:

  1. Interessante! Vamos ver se no terceiro você me convence.rss
    Sabe o que é?... Conheci a Hilary como atriz. Depois a vi cantando. Ela é muito boa... Atuando e cantando. Será possível a pessoa ser atriz, cantora e ainda autora? E ainda por cima fazer tudo muito bem? Será que vou ter que conferir?rss
    Veremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa Então...tem gente que tem o dom né... Eu gosto de tudo nela.
      Se quiser o primeiro livro a Lê ainda tem, digo ainda pq o Tate quase comeu... hahaha

      Excluir
    2. Assim que eu "der cabo" da minha lista de livros para ler, inclusive alguns que estão aqui comigo - emprestados - e se até lá o Tate não comer eu pego emprestado com a sua irmã.rss

      Excluir