quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pitbull + Jennifer Lopez + Cláudia Leitte

Dando continuidade nas parcerias e aproveitando a Copa do Mundo, vou postar sobre o tema oficial da Copa do Mundo. We Are One (Ole Ola).


Que Pitbull e Jennifer Lopez já gravaram parcerias (e muitas) já não é novidade, a novidade da vez é a brasileira Cláudia Leitte se juntando a eles, convidada para representar o país na canção, sediada pelo Brasil.

A música foi lançada do dia 8 de abril de 2014. Foi apresentada pela primeira vez ao vivo no Billboard Music Awards, em 18 de maio. E daqui alguns minutos cantarão ao vivo na abertura da Copa, no jogo do Brasil x Croácia.

Eu já estou preparado para assistir a performance e para assistir ao jogo. E como já diz Cláudia na música, que tem seu trecho em português:
É meu, é seu
Hoje é tudo nosso
Quando chamo o mundo inteiro
É pra mostrar que eu posso
Torcer, chorar, sorrir, gritar
Não importar o resultado, vamos extravasar
Boa Copa do Mundo a todos =D


Jogo do dia: Brasil x Croácia

2 comentários:

  1. Eu nem sabia que a música já tinha sido divulgada. Achei que ia ser surpresa. Mal informada eu.kkkk
    Confesso que não entendi e também não consegui ouvir quase nada. O som estava muito abafado. Eu estava ansiosa para ver a Jennifer e o Pitbull. No fim, muita expectativa por pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu assisti pela Sportv, eles ficaram cortando a apresentação pra ficar mostrando o ônibus, depois cortou de novo pra mostrar eles descendo do ônibus... Depois assisti pelo youtube de novo. Realmente foi muito estranha... assiste a da Billboard Music Awards, deu pra entender melhor... kkk

      Excluir