terça-feira, 3 de junho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite. Hoje combinei com minha amiga Tamara da gente postar o top 5 no mesmo dia, acabei de ver que ela postou dela, ia ficar chato eu não postar o meu... rs Top da semana finalizada no dia 01/06/2014. Hoje, especial de primeiro single (Música de trabalho)

01: Christina Aguilera


Mais uma vez em primeiro lugar, Christina Aguilera. A música 'Genie In A Bottle' foi lançada em 22 de junho de 1999.

02: Eric Saade


Eric Saade voltou direto na segunda posição. 'Sleepless' foi lançada em 21 de dezembro de 2009.

03: t.A.T.u.


As meninas do t.A.T.u. estrearam na terceira posição. Seu primeiro single foi 'All The Things She Said', lançada em 18 de agosto de 2002.

04: Jon McLaughlin


Jon finalmente estreou aqui no meu top 5, nas outras semanas sempre ficava próximo de entrar. 'Industry' foi lançada em 20 de fevereiro de 2007.

05: Dashboard Confessional


Caindo apenas algumas posições em relação a semana passada, Dashboard Confessional continua aqui no top. Não encontrei a data exata de lançamento de 'Screaming Infidelities', mas o álbum foi lançado em 14 de novembro de 2000.

4 comentários:

  1. uhuuuuu ai sim!!!! Acho bom mesmo hem, só queria ver se vc tivesse me pressionado a semana inteira pra postar e não tivesse nada aqui rsrsrs

    e mais uma vez mesclando gosti de ver hem! gogo colocar mais homem ai!

    E sem esquecer de mencionar parabéns mais um top sem kate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah viu só, estou pontual e mesclando mais! hahahaha E mais um sem Katy

      Excluir
  2. 1) t.A.T.u
    2) Christina
    3) Dashboard
    4) Jon
    5) Eric
    Observações:
    1º Só concordamos com a posição do Jon.
    2º Eu reclamei que você só colocava mulher e quando coloca homens eu os deixo para baixo.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah então... Vai entender... É que nesse caso, as primeiras músicas das mulheres foram mais conhecidas, eu acho... hahaha

      Excluir