terça-feira, 24 de junho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Hoje volto aqui com os artistas da semana finalizada no dia 22 de Junho de 2014.

01: Bastille


Bastille é meu vício do momento, acho que vão ficar aqui no top por um tempo ainda... 'Icarus' é uma que eu sempre ouço.

02: Pixie Lott

O cd da Pixie foi adiado só para setembro, o mais recente trabalho do álbum é a ótima 'Lay Me Down'.

03: Kelly Clarkson

Kelly manteve a mesma posição em relação a semana passada... Eu tenho o clipe de 'Alone' todinho imaginado. Uma pena que não foi single.

04: Jennifer Lopez

Semana de lançamento do cd da J. Lo. Ouvi o álbum todo, gostei de praticamente todo. A primeira música que ouvi além dos singles foi 'Acting Like That (feat. Iggy Azalea)'.

05: Lana Del Rey

Lana caiu da segunda para a última posição em relação a semana passada... Estou me acostumando com seu mais recente álbum, 'Ultraviolence'.

2 comentários:

  1. Sem Ellie. Sem Christina. Mesmo assim o top fica bom. As músicas não são minhas conhecidas, então não vou palpitar na sua posição não.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah como disse alguns comentários atrás, é muita gente pra pouco espaço, mas é interessante que como um preenche bem o espaço que o outro deixou... hahaha

      Excluir