quarta-feira, 11 de junho de 2014

[Livro] Will & Will - John Green & David Levithan

Ganhei esse livro de Natal de 2013 da minha amiga Viviane. Esse e 'O Grande Gatsby'.


Eu nem sabia da existência desse livro, ela chegou e perguntou se tinha o Will e Will na loja, eu achei engraçado o nome, até porque é muito difícil pronunciar. Encomendei o livro e depois ela decidiu me dar de natal.

Abaixo um resumo retirado no site da Livraria Cultura:
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

O livro tem uma história muito bonita sobre o valor da amizade, família, amor. Cada capítulo é contado por um dos Will's, ficando assim uma forma de fácil entendimento. É cheio de comédia, principalmente vinda do personagem figurante que rouba a cena no livro praticamente todo, Tiny. Uma leitura que vale a pena ler, tem um desfecho super legal e te deixa pensando sobre a história depois.

Nunca tinha lido um livro do John Green, autor do best-seller 'A Culpa é das Estrelas', e nem do David Levithan, conheço por nome só 'Nick & Norah' e 'Todo Dia'. Valeu a pena, li os dois de uma vez só.

2 comentários:

  1. Esse vou querer emprestado. Mas primeiro eu vou ler os que estão em casa. Não deixa o Tate comer, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode deixar, esse cachorro vai ficar é bem longe dos meus livros. Quando quiser emprestado me avisa ;)

      Excluir