segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Bom dia! Adiantando o top 5 dessa semana, finalizada no dia 15 de junho de 2014.

01: Bastille


Bastille continua mantendo a liderança do top, não consigo parar de ouvir... Uma de minhas favoritas é 'These Streets'.

02: Lana Del Rey


Ouvi o novo álbum da Lana semana passada... Por enquanto, só me acostumei com o primeiro single 'West Coast'. Preciso ouvi-lo com mais calma.

03: Kelly Clarkson


Se tem uma música da Kelly que fica na minha cabeça é a 'You Love Me'. Refrão super forte e viciante. Caiu apenas uma posição em relação a semana passada.

04: Foster The People


Foster retornou aqui no top. Já comecei a gostar da metade do álbum novo. 'Best Friend' é seu atual single.

05: Selena Gomez


Selena reapareceu aqui no top, dessa vez sozinha. Seu álbum de estreia solo foi lançado ano passado. No dia 22 de julho de 2013, seu aniversário, foi lançado um vídeo promocional para 'Birthday'.

3 comentários:

  1. ai sim bubou deu uma variada nos cantores!!!

    olha quem ta aqui na 5 posição a cabeçudinha!!! uhuuuuu
    e novamente kelly ai sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha né! Acho que foi seu primeiro comentário sem o clássico: sem katyyyy!!! hahahahah

      Excluir
  2. Você já deve ter percebido que quando conheço a música ou o cantor (a), banda eu mando lá pra cima, né? kkkk
    Sobe Selena, sobre Kelly, sobe Lana.

    ResponderExcluir