terça-feira, 10 de junho de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite. Hoje estou aqui com mais um top 5 semanal. Dessa vez finalizado no dia 08 de junho de 2014. 

01: Bastille



Essa semana ouvi muito o álbum do Bastille, só posso dizer uma coisa. Perfeito. Do começo ao fim. A música que me fez querer ouvir mais sobre a banda foi 'Pompeii'

02: Kelly Clarkson



A Kelly é outra artista que gosto muito , mas que até então não tinha dado as caras por aqui. Tantas músicas boas. Deixo aqui hoje a 'Catch My Breath'.

03: Christina Aguilera



Christina foi destronada, caiu para a terceira posição. Ouça a música 'Light Up The Sky'. Uma das que eu gostei de primeira assim que ouvi o Lotus.

04: Nicki Minaj



'Pills N Potions' é o novo single da Nicki. E também é a razão por ela ter retornado aqui no top 5, na quarta posição.

05: Eric Saade



Eric retornou aqui na quinta posição. Hoje deixo uma música que é uma das minhas favoritas do Saade vol. 2. 'Timeless'.

5 comentários:

  1. bom mais uma vez eu aqui rsrsrsrs

    adorei o top 5 dessa semana (obs sem Kate novamente uhuuuu)
    gostei demais da Kelly na 2 posição ela merece :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah sem Katy de novooooo.
      Gosto demais da Kelly, achei até que ela demorou para aparecer por aqui... hahaha to esperando o seu top!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahaha sem a Ellie... é muita gente pra pouco espaço

      Excluir
  3. Gostei de todas, porém subiria o Eric para a primeira posição e as outras deixaria na mesma sequencia que você colocou.

    ResponderExcluir