sábado, 17 de maio de 2014

Aniversário da mãe e dia das mães 2014


Sábado a noite. Cheguei de Capivari da casa dos pais do Fer, viemos pra casa e perto das 22:00hrs fomos para o local de encontro para comemorar o niver da minha mãe e o dia das mães também, coincidiu de ser no mesmo dia esse ano.

Durante a semana fui trocando sms com minha irmã, planejando como iriamos, o que teria, e ela me disse que o Zé estava organizando tudo. No sábado ele me mandou um recado para saber se tava tudo certo, como iriamos. E eu respondi que andando mesmo, pois além de ser praticamente aqui do lado, o carro não ficaria na rua.

Chegamos lá, e esperamos, esperamos, esperamos... Até que eu cochilei. Hahaha Estava meio mal do resfriado. Chegaram já dizendo o motivo, minha irmã ficou presa atendendo um cliente, que saiu da loja bem depois das 22:00hrs. E por coincidência encontraram com meu irmão Danilo na entrada do apartamento. Conseguimos reunir os 3, coisa meio rara de acontecer nos últimos anos. Na maioria das vezes nunca da para um ir. Chegaram com a lasanha da Macarronada Italiana (fazendo propaganda aqui porque é muuuuuitoooo boaaaaaaaaa), Fritas, Maionese, Arroz. Enfim, bati aquela pratada, estava com fome. Hahahaha

Ficamos batendo papo, quando deu meia-noite, cantamos um parabéns acústico, meio sussurrado (os vizinhos de lá não são tão legais haha). Minha mãe ganhou cartões de aniversário dos meus irmãos, o meu eu já tinha enviado pelo correio, ela recebeu uns dias antes. E depois ganhou uma bolsa super chique, a cara dela! Hahahaha

Depois de tudo isso, meus irmão ainda pegaram uma música pra tocar para ela, a música escolhida foi 'Mama', das Spice Girls. Meu irmão tocou, a Letícia tocou e fez a voz principal e eu apenas fiz os backing vocals e descia a letra para minha irmã no celular, detalhe que eu aprendi a letra da música nesse dia também. Mas valeu a pena, não tem sensação melhor do mundo ver sua mãe emocionada, com os olhinhos cheios de lágrimas de felicidade.

Ficamos sentados na sala conversando até tarde, acho que minha mãe e o Zé foram dormir perto das 2:00, meu irmão um pouco depois, pois iria trabalhar no dia seguinte, eu, minha irmã e Fer até quase de manhã. No dia seguinte acordamos, tomamos café, comemos pão, conversamos mais um pouco enquanto assistíamos alguns clipes na televisão. Foi tudo muito bom, mas o melhor de tudo foi a companhia, a última vez que fizemos isso, foi a exatamente um ano atrás, no aniversário da minha mãe também.


Minha família, eu amo vocês!

2 comentários:

  1. Se eu esqueci de contar algum detalhe na minha postagem, você lembrou. Que bom!rss
    Estava tudo muito bom mesmo. A companhia de vocês, a refeição, os presentes, a homenagem. Só emoção!!
    E as fotos ficaram boas, não é? Eu espremidinha, entre vocês.rss
    Dia de comemoração dupla, felicidade múltipla!!
    Eu que amo todos vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha pois é! E quanta emoção hein! Kkk
      Gostei muito das fotos, gostei de todas, mas escolhi só duas para colocar aqui ;)
      Felicidades mãe, tudo de bom!!!

      Excluir