terça-feira, 20 de maio de 2014

Top 5 - Artistas da Semana

Boa noite, volto aqui com o top 5 - artistas da semana, finalizado na semana do dia 18 de maio de 2014.

01: Christina Aguilera


A Christina subiu para a primeira posição, sei que falei no outro top 5 que eu diria o porque ela continuaria aqui. Mas não deu tempo de finalizar a postagem, enquanto isso, ouça 'Keeps Gettin' Better'

02: Lorde


Lorde também tem um motivo de estar aqui, ouvi o álbum dela várias vezes, principalmente sábado. Dessa vez deixo a música 'Tennis Court'.

03: Eric Saade


Eric retornou ao top 5. Já disse que gosto de todas as músicas? Essa semana deixo 'Crashed on the Dance Floor'

04: Ellie Goulding


Ellie caiu algumas posições mas se mantém firme aqui no top, dessa vez deixo a animada 'Goodness Gracious'. A foto é do clipe.

05: Foster The People


Outra banda que eu gosto muito retornou ao top 5. Estou tentando me acostumar ao álbum novo, ta difícil de acostumar pois sou muito apegado ao primeiro. Mas vamos lá, 'Coming of Age' é o primeiro single no novo cd.

4 comentários:

  1. Acho que pela primeira vez não vou mudar as posições. Está bom desse jeito. E antes que pergunte... Eu ouvi todas, e na sequencia que você colocou.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ooolha, Christina em primeiro também! Achei que fosse jogar os homens lá pra cima de novo. rs

      Excluir
  2. Como assim, outro cometário feliz seu sem a Katy na parada, ha me respeita, UAHUAHUHAAHUAHHAU
    #ousada

    ResponderExcluir