sábado, 31 de maio de 2014

Tate, o destruidor

Ele não para, quando eu penso que ele ta bonzinho, BANG. Ele destrói tudo de novo...

Terça-feira cheguei em casa e encontrei a casa revirada... Ele fugiu do cantinho dele e resolveu fazer um tour pela casa pensando: -Com que eu posso brincar primeiro?

Os alvos da vez:


Documento do meu carro:
O mais grave, com certeza. E com mais urgência para conseguir um novo. Antes de tudo, ele estava em cima da mesa da sala, eu nunca imaginei que o Tate iria fugir, e muito menos pegar algo de cima da mesa, esse cachorro faz o impossível. Obrigado a minha mãe e ao Zé que já correram atrás e conseguiram um novo para mim.


DVD Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
Me lembro como se fosse hoje quando comprei esse dvd, estava na Fnac com a minha irmã vendo o famoso 'Saldão' Hahahaha encontrei lá, por R$9,90. A principio não iria comprar, mas depois pensei bem e acabei comprando, afinal estava muito barato.


DVD Katy Perry - Part of Me
Esse dvd o Fernando ganhou de presente de Natal da minha irmã Letícia. Ainda bem que ele conseguiu assistir, rs. Era um ótimo dvd para nossa coleção, mas infelizmente por enquanto ficaremos sem... O Cd ficou inteiro, já a capa...


DVD Jumper
Esse eu comprei com a minha irmã (De novo), masdessa vez foi na americanas, junto com mais outros 11 filmes, todos pelo preço de 12,99.


Livro Star Wars: O Caminho Jedi
Não sei porque ele insiste em comer os livros da minha irmã, e detalhe, os que ela mais gosta... Esse livro eu vendi para minha tia Adriana perto do Natal, ela comprou para presentear a Lê, pois é sua madrinha de batizado.

Cadarço do Tênis Adidas
Não sei como ele conseguiu a façanha de tirar o cadarço do tênis... Quando vi, o que era um cadarço acabou virando dois.

Não tirei a foto de tudo, na hora da raiva fui jogando tudo no lixo... E espero que não tenha próxima vez... Cachorro ousado.



2 comentários:

  1. E depois faz essa cara de dó aí. Até o livro que a Letícia ganhou de presente de Natal ele comeu? Bom, eu acho que enquanto ele não consegue abrir as portas do armário e guarda-roupa, TUDO deve ser guardado lá dentro. Em cima da mesa vocês já sabem que ele detona. E pesquisem na internet como podem educar ele, já que não dá para levá-lo em um adestrador. Esses são os meus conselhos agora, uma vez que "um dia" eu avisei sobre as consequencias de se ter um cachorro. Eu nunca tive um, mas sempre ouvi dizer que são como filhos. E eu, como mãe, sei que não é "só" batendo que se educa... Tem outros métodos "psicológicos também. Fikadica.rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Le descobriu no youtube 'Música de relaxamento para cachorros'.Disse que ele fica quieto ouvindo hahahahahaah

      Excluir